Home > Ferramentas >  JIRA Service Desk
Veja também:  Enterprise Architect    |     Atlassian      |    Inflectra     |    RaQuest         
 
 

 

ITIL, DevOps e qualquer combinação que você  precisar: o JIRA Service Desk incorpora a flexibilidade do JIRA à inteligência esperada das melhores soluções para Service Desk

   
Facilite o Suporte

O portal de auto-atendimento do JIRA Service Desk torna mais fácil solicitar ajuda, pesquisar bases de conhecimento e acompanhar o andamento dos tickets de atendimento

Trabalhe com mais inteligência
Automação, queries, SLAs, fluxos de aprovação: tudo para tornar os times mais produtivos
   
Desenvolvimento e Operações trabalhando como um time

Vincule os tickets do JIRA Service Desk às issues do JIRA Software e mantenha os times de Desenvolvimento e Operações conectados para resolução rápida de problemas.

Preços Acessíveis
Pague apenas pelos agentes que você precisa, as licenças para demandantes são sempre gratuitas.
   
SAIBA MAIS 
                               ITSM 2017
   
A  OAT Solutions já executou mais de 5000 horas de consultoria de implantação, suporte e treinamento, e estes números crescem a cada dia!

Conte com a OAT Solutions para ajudar você, seu time e sua empresa a extrair o melhor do JIRA e de todas as soluções Atlassian ;-) 
 escolha a OAT
   
 
   
Atlassian Solution Partner A OAT Solutions é parceira do fabricante, com autorização oficial para conduzir os serviços de distribuição, suporte, configuração, treinamento e consultoria no JIRA Service Desk.
 
 
 
 
 
 
 

Home | Artigos | Consultoria | Treinamento | Ferramentas | Empresa | Casos de Sucesso | Contato

 

OAT Solutions - Rua Bertioga,149 cj. 22 - Saúde - São Paulo  - SP  |  Tel: 11 - 5594-4891

Todos os direitos são reservados. OAT Solutions 2004-2017