logotopo

Jira Service Management:

Impulsione o gerenciamento moderno de serviços de TI (service desk) e escale a agilidade

Repense o seu service desk!

Com o Jira Service Management, sua equipe de TI conta com uma solução excelente, que ajuda a unificar o gerenciamento de ferramentas fragmentadas e sistemas diversos. E com isso, amplia a visibilidade, minimiza erros e otimiza tempo de atividade, tornando as equipes de TI mais ágeis.

A solução é desenvolvida na plataforma Jira e está preparada tanto para ITIL quanto para contextos DevOps, já que integra equipes de desenvolvimento, operações de TI e negócios para responder às mudanças com agilidade.

E o melhor: integra perfeitamente com o Jira Software, que facilita o gerenciamento e monitoramento de todas as atividades em um único lugar. Assim, as equipes planejam, acompanham e gerenciam todos os fluxos de trabalho usando abordagens ágeis, Scrum, Kanban, DevOps, SAFe etc.

Fale com nossos(as) especialistas em Jira e soluções Atlassian

Conheça os recursos e práticas do Jira que simplificam o trabalho e sua central de atendimento (ITSM):

Agilidade integrada

Acelere o trabalho com uma solução de ITSM simples e fácil de usar, que permite conectar o time de desenvolvimento e operações de forma simples.

Maior visibilidade

Monitore o trabalho em toda a empresa por meio de uma plataforma colaborativa e torne as informações visíveis.

Mais velocidade

Adapte o Jira Service Management de acordo a necessidade da empresa. Configure a central de atendimento com rapidez e com possibilidade de escala para cada equipe de TI, RH e jurídica.

Benefícios que a solução de ITSM (Gerenciamento de TI)
da Atlassian traz para sua organização:

Redução de tempo de avaliação por meio de uma plataforma intuitiva e acessível para toda a empresa.

Maior colaboração entre as equipes.


Mais facilidade para entregar um serviço excepcional com rapidez.

Sua organização busca fluxos de trabalho mais modernos e simplificados?

Tenha ITSM Ágil utilizando a ferramenta Jira Service Management da Atlassian.

Transforme a forma que o seu time de TI trabalha com ITSM ágil!

Na OAT Solutions, somos Atlassian Platinum Solution Partner e ajudamos você a acelerar a transformação digital do seu negócio com novas maneiras de trabalhar com todos os times no Jira Service Management, que impulsiona as equipes em alta velocidade.