Aprenda a configurar o portal do Service Desk da sua empresa para atender seus clientes com maior agilidade.
Modalidade: online e presencial
Os participantes deste treinamento irão conhecer em os recursos para Configuração e uso da ferramenta JIRA, fabricada pela empresa Australiana Atlassian e representada no Brasil pela OAT Solutions, podendo, de maneira eficiente, realizar as atividades relacionadas ao reporte de problemas e acompanhamento de chamados, bem como compreender e operar as funcionalidades relativas à configuração de projetos e fluxos de trabalho.
Por que participar?
Ao final deste curso os participantes estarão aptos a:
Segurança, controle de acesso e controle de versão
Analistas de sistemas, líderes de projetos, desenvolvedores e profissionais que desejem conhecer os recursos para configuração da ferramenta JIRA Service Desk.
Conhecimentos de utilização e configuração do JIRA.
Para aprender a utilização básica do produto, veja a ementa do curso JIRA – Utilização.
Para aprender os recursos de configuração/parametrização do produto, veja a ementa do curso JIRA – Configuração
Apostila e Exercícios práticos.
8 horas