WEBINAR OAT SOLUTIONS
Dias 15 e 16/12, às 17h30
O Jira Service Management possui features que vão ajudar você a revolucionar a sua central de atendimento (ITSM). Por isso, preparamos um webinar especial, que durará dois dias, para apresentar a abordagem ITSM da Atlassian, para te ajudar a tornar a equipe mais ágil conectando o time de desenvolvimento e operações de forma simples. Participe e saiba como gerenciar alertas, riscos e eliminar o trabalho manual cansativo com automações poderosas que geram melhorias expressivas nas práticas de ITSM e garantem a entrega de serviços de qualidade de forma acelerada.
Dia 15 de dezembro | Horário: 17h30
Conteúdo apresentado:
Reduzir o tempo médio para a recuperação de falhas (MTTR) e o Tempo de Indisponibilidade que são medidas cruciais para alcançar a satisfação dos clientes. Práticas de ITSM Ágil habilitam os times a responderem prontamente quando um comportamento inesperado é identificado e, assim, alcançar a redução no MTTR e Tempo de Indisponibilidade.
Nesse webinar, vamos mostrar como potencializar a gestão de alertas utilizando os recursos avançados Jira Service Management e Opsgenie integrados ao Zabbix.
Dia 16 de dezembro | Horário: 17h30
Conteúdo apresentado:
O uso de automações gera melhorias expressivas nas práticas de ITSM e garantem a entrega de serviços de qualidade de forma acelerada. O Jira Service Management conta com poderosos recursos para automações que podem ser utilizados para descomplicar o dia a dia dos times, aumentando a performance das entregas e mitigando riscos.
Nesse webinar, vamos mostrar automações para potencializar a gestão de mudanças, gestão de incidentes e requisição de serviços no Jira Service Management.
A OAT Solutions é uma empresa focada em melhoria contínua, que oferece serviços completos de Consultoria, Licenciamento e Capacitação e fornece ferramentas de apoio para o aumento de produtividade e qualidade no desenvolvimento e na manutenção de sistemas.